Desabafo em silêncio

A vida com suas curvas fechadas
O tempo com seus sinais verdes e vermelhos
Hora seguimos outrora ficamos
Assim, as lamentações se escondem.
Acumulam-se com tic-tac do relógio.
Limitam-se na garganta fechada.

Os pensamentos explodem, relampejam,
Mas a voz emudeceu... Aprisiona-se.
Os olhos falam em lágrimas
A face em orações perdidas
As mãos em amiúde inquietações
Os lábios em abalos de pranto.

Mesmo que as palavras não sejam pronunciadas
Trocaremos olhares de desabafos
Olhares que nos decodificam
Abraços que confortam em silêncio.

Isac José

4 comentários:

THYAGO ALVES disse...

KRA VC TEM UM TALENTO...
VC SOUBE ESCREVRE MEU AMIGO,
NÃO TENHO NEM PALAVRAS P\ ME EXPRESSA...
MAS GOSTEI MUITO.
TEM MAIS ALGUMA QUE VC JÁ ESCREVEU, MANDA PELO EMAIL ??

Isac disse...

Valeu, meu amigo!

Que bom que gostou dos textos.

Sempre vou estar a tualizando o blog e junto com as atualizações, mais poesias.

A casa tá aberta a seus cometários sempre.

Abraço!

Anônimo disse...

eita, isac e suas poesias...
essa foi dedicada a alguem?
lembrei me de um fato...
=X

Isac disse...

Pois é, Ruthi!

Não, não tem!

Lembrou-se de um fato? OLha...

Xeru

Postar um comentário